Quem é vivo…. ai ai ai ai….

24 08 2013

Tá de sacanaaaaaaaaaaaaaagem! É isso mesmo? Seria um pássaro? Seria O Batman?!

O blog mais chechelento de toda a World Wide Web está de volta! Melhor, maior e com histórias bizaaaaaaaaaarras para contar! (mentira, voltou igualzinho, mas talvez a gente de uma reformadeeenha aqui, um botox ali)

Muito bom escrever para vocês! Tem muita coisa boa por vir. Tem quase 4 anos de Austrália, tem Indonésia, tem Tailândia, tem rave, tem trabalho em strip-club, tem sangue, suor e sensualidade… tem até seu blogueiro predileto com 30 anos de idade! Pois é. O tempo passa, mas coração continua sendo o guia e o sorriso continua iluminando o caminho =)

Saravá!

 

548706_10151755353595558_497210686_n

Anúncios

Ações

Information

2 responses

13 10 2013
Alessandro Catanduva/SP

Depois vários anos eu resolvi voltar aqui pra dar uma lida nos posts antigos e dar risada… e achei uma atualização… que manero….
Posta ai… heheheh
Abração de um cara que vc nunca conheceu mas que curtiu demais o blog…
Alessandro

14 10 2013
perrenguenatrip

Alessandro! Muitíssimo obrigado pelo seu comentário! O espírito do perrengueiro permanece vivo e sagaz… são mensagens como esta que nos faz parar e priorizar o que de fato acreditamos =)

o blog (eu) está se re-estruturando com muito arroz, feijão e cachaça!

alias, tem um post pra sair,mas como tu foi o primeiro a dar o sinal de vida, podemos fazer isto de forma interativa. O que me diz? te dou 3 opções para escolher para o próximo post. As opções são:

a) Quanto custa 1 (um) dia na Tailândia?
b) Ticket aéreo por AU$19,99 – Vamos comprar, né?
c) Ano novo no bush! (deserto australiano)

Vááááááááálendooooooooooooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: